Lar das Moças Cegas sedia o Mega Bazar Santos edição Saldão de Verão

A instituição também participa do evento com a exploração da lanchonete nos dias 4 e 5 de março

Comentar
Compartilhar
23 FEV 2021Por Da Reportagem16h10
A edição Saldão de Verão traz ofertas especiais de produtos para aproveitar o melhor da estação do calorFoto: Reprodução

A primeira  edição do Mega Bazar Santos em 2021, retorna presencialmente, seguindo todas as normas de segurança e distanciamento para oferecer um evento seguro para expositores e visitantes e destacando o lado solidário que desde sua primeira edição desenvolve ações que contribuam para entidades da região.  

A edição Saldão de Verão traz ofertas especiais de produtos para aproveitar o melhor da estação do calor. Será realizada nos dias 4 e 5 de março,  das 13 às 20 horas.

Adriana Piva, idealizadora e diretora do Mega Bazar Santos, destaca: "Após um ano sem realizar eventos presenciais, o Mega Bazar Santos retoma seguindo todas as normas de segurança, com número menor de expositores para respeitar a distância entre os stands".

E Piva completa: "Estamos felizes em poder retomar as atividades presenciais,  incentivar os pequenos negócios da região e contribuir com um trabalho social maravilhoso como o realizado pelo Lar das Moças Cegas que explorará a lanchonete do evento".

O Mega Bazar Santos sempre trouxe a solidariedade para suas edições presenciais e nas online também.  Tradicionalmente a organização do evento solicita que expositores e visitantes doem alimentos não perecíveis que são doados para entidades ou causas sociais.  Para a edição Saldão de Verão que acontece em março os alimentos arrecadados irão para a Sociedade de Melhoramentos do Bairro da Pompeia que tem distribuído cestas básicas para famílias que moram no bairro.  

Expositores interessados em participar podem entrar em contato com Adriana Piva no direct do Instagram @megabazarsantos ou pelo WhatsApp 13.997063096

Serviço:

Mega Bazar Santos edição Saldão de Verão
Datas: 4 e 5 de março
Horários: das 13 às 20 horas
Local: Lar das Moças Cegas