Banner gripe

Lar das Moças Cegas realiza Feira das Mães

O evento tem a finalidade de promover o trabalho feito pelo LMC e pelos artesãos da região

Comentar
Compartilhar
02 MAI 2019Por Da Reportagem12h30
Com entrada gratuita, o horário de funcionamento do evento é das 10h às 19hFoto: Divulgação/LMC

O Lar das Moças Cegas (LMC) realiza, de 06 a 10 de maio, a Feira das Mães. O evento reúne mais de 50 expositores com uma enorme variedade de produtos e muitas opções de presentes. O horário de funcionamento do evento é das 10h às 19h, no salão da entidade, localizado na Rua Carvalho de Mendonça, 229, Vila Matias em Santos, e a entrada é gratuita. 

Os estandes prometem alcançar todos os gostos com diversidade de produtos. São itens de cama, mesa e banho, roupas, calçados, bolsas, cosméticos, bijuterias, artigos esotéricos, linha bebê, doces, conservas, lembrancinhas para festas, artesanatos em geral e muito mais!

Além disso, contamos com uma Lanchonete e o espaço "Feito por nós", que promove atividades que estimulam autonomia, desenvolvimento e a independência dos deficientes visuais. A mesa do LMC traz sabonetes artesanais, fuxicos, mosaicos, tapetes, panos de prato e outros produtos confeccionados por voluntários e alunos do LMC.

Apresentações

Este evento já faz parte do calendário da entidade e tem tradição em apresentar números que encantam aos expositores e ao público. Esta edição contará com apresentações nos cinco dias de evento. Entre as atrações estão o Coral Raio de Luz, a Banda do LMC, apresentações da Capoeira e o Projeto Musical Inclusão composto por professores, alunos e voluntários da Instituição.

Arrecadação

Toda a arrecadação é revertida em novos projetos e melhorias na infraestrutura da entidade que, há mais 75 anos, educa e reabilita os deficientes visuais da Baixada Santista. Atualmente são cerca de 230 deficientes visuais atendidos e todo o serviço é gratuito.

Serviço:

Feira das Mães

Local: Salão de Festas do LMC - Rua Carvalho de Mendonça, 229, Vila Matias, Santos.

Data: De 06 a 10 de maio

Horário: Das 10h às 19h 

Entrada: Gratuita

Informações: 13 3226-2769 – Área de Eventos

Colunas

Contraponto