Cotidiano

Lacre de latinhas pode valer cadeira de rodas

Iniciativa do grupo Conviver Boqueirão, em Praia Grande, ganha adeptos, em benefício de idosos

Publicado em 21/02/2013 às 11:37

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Uma iniciativa da equipe do Espaço Conviver Boqueirão está lançando uma campanha para trocar lacres de latinhas de alumínio por cadeira de rodas. A meta é conseguir juntar 140 garrafas PET cheias do material até agosto. Depois, o montante será enviado a uma empresa, que dará em troca uma cadeira a ser destinada a um idoso carente de Praia Grande.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com a diretora da unidade, Solange Donizetti de Carvalho, a iniciativa está mobilizando participantes do programa Conviver, que é mantido pela Secretaria de Promoção Social. “Não é só um envolvimento para uma campanha. Vemos as pessoas se empenharem em prol de uma causa maior, a ajuda ao próximo”, disse.

Solange conclama os frequentadores do Conviver para que conversem com amigos, vizinhos e familiares a fim de que mais pessoas participem da mobilização. “Qualquer pessoa pode ajudar na coleta do material. Basta juntar os lacres e entregar diretamente na unidade”.

O Conviver Boqueirão fica no calçadão da praia, à altura da Rua Pernambuco, Bairro Boqueirão. O telefone de contato é 3496-5060.

Continua depois da publicidade

Para obter uma cadeira de rodas são necessárias 140 garrafas cheias de lacres (Foto: Divulgação)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software