KFC abre primeira loja em São Vicente

A unidade franqueada está localizada no Brisamar Shopping, o maior centro de compras da cidade. Na região da Baixada Santista, essa é a terceira unidade da rede

Comentar
Compartilhar
19 JUL 2021Por Da Reportagem17h51
O KFC abriu sua primeira unidade em São VicenteO KFC abriu sua primeira unidade em São VicenteFoto: Divulgação/KFC

O KFC, maior rede de frango frito do mundo, anuncia a abertura da sua primeira unidade em São Vicente. A unidade franqueada está localizada no Brisamar Shopping, o maior centro de compras da cidade. Na região da Baixada Santista, essa é a terceira unidade da rede que já está presente nas cidades de Santos e Praia Grande.

Jeronimo Júnior, diretor-geral do KFC Brasil, comemora a chegada da rede a São Vicente. "O litoral paulista está em nossos planos de expansão e a Baixada Santista tem grande potencial de desenvolvimento por ser importante estância balneária turística de São Paulo. Convidamos todos os moradores e visitantes para conhecerem nossa unidade e provarem o famoso balde de frango KFC", conta o executivo.

No Brasil, o KFC conta com mais de 100 restaurantes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco e Distrito Federal. No mundo, a rede está presente em 140 países, com mais de 23 mil restaurantes.

KFC Brisamar Shopping
Endereço: R. Frei Gaspar, 365 - Centro, São Vicente - SP, 11310-060
Horário de funcionamento: Segunda a sexta (9h às 22h), sábado (10h às 22h) e domingo (12h às 22h)