Junho começará com chuva e nova frente fria na Região

As noites também tendem a ficar com temperaturas mais baixas, oscilando entre os 17 e 19 graus

Comentar
Compartilhar
31 MAI 2020Por Jeferson Marques10h09
*Foto meramente ilustrativa.Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Uma nova frente fria está se aproximando da Baixada Santista. Segundo os meteorologistas ela deve chegar à Região na terça-feira (02) e permanecer até a sexta (05), trazendo chuva e instabilidade. As noites também tendem a ficar com temperaturas mais baixas, oscilando entre os 17 e 19 graus. As informações são do Climatempo e do The Weather Channel. 

A segunda-feira (01) será de sol e temperaturas agradáveis. A máxima não deve passar dos 28 graus. Porém, na madrugada para a terça-feira (02) podem ocorrer rajadas de vento moderadas. A chuva deve começar ainda na terça pela manhã e não será de forte intensidade. O sol ainda aparecerá, mas entre nuvens.

A condição não deve mudar até sexta-feira (05): os dias serão de muita nebulosidade e instabilidade, com o sol aparecendo de forma discreta e as chuvas se formando em períodos alternados durante o dia e a noite.

As madrugadas serão ligeiramente mais frias. A mínima deve alcançar os 19 graus na quarta (03) e na quinta (04), com a sensação térmica atingindo os 17 graus.