Jovem que havia desaparecido ao encontrar namorada é localizado no Morro da Asa Delta

Segundo informou aos familiares, ele estava dormindo na praia do Itararé, e foi ajudado por um catador de latinhas

Comentar
Compartilhar
21 SET 2021Por Da Reportagem16h01
Jovem já foi localizado pela família após ele ter desaparecido no José MeninoJovem já foi localizado pela família após ele ter desaparecido no José MeninoFoto: Reprodução / Facebook

O jovem Davi Alonso Duarte, de 16 anos, que desapareceu após se encontrar com a namorada, no José Menino, em Santos, foi localizado nesta terça-feira (21) no Morro da Asa Delta, em São Vicente.

Segundo informou aos familiares, ele estava dormindo na praia do Itararé, e foi ajudado por um catador de latinhas.

De acordo com Davi, o rapaz o teria levado para casa, dado comida, banho e cama, e o levado até a igreja. No momento, o adolescente está na casa do cunhado, sem ferimentos.

O caso

David desapareceu em Santos após ele ter se encontrado com a namorada, com quem ele se preparava para ir a um evento em uma igreja. O adolescente havia sido visto pela última vez no sábado (18) na região do bairro José Menino.

Ele pegou uma carona com o pai, o engenheiro Alexandre Duarte, para ir se encontrar com a namorada no meio da tarde de sábado.

De acordo com a namorada de Davi, eles se encontraram logo após Duarte ter deixado o jovem no local onde eles haviam marcado. Em seguida, ela teria voltado para casa, onde iria pegar dinheiro, e pediu para o rapaz a esperar na Rua Doutor Gaspar Ricardo, onde eles se encontraram inicialmente.

Ao retornar, entretanto, ela não localizou Davi e entrou em contato com sua mãe, que ligou para o pai do jovem por volta das 19h relatando o sumiço.

Parentes e amigos tentaram ligar para o celular do jovem, mas ele não atendeu às chamadas. Duarte afirma que o filho não apresenta problemas de saúde, mas passou a agir de forma diferente desde que começou a namorar por estar muito apaixonado. As buscas realizadas por familiares se estenderam até 1h de domingo (19), mas eles não encontraram pistas do paradeiro de Davi.

Ele foi encontrado nesta terça-feira (22) após um boletim de ocorrência ter sido registrado no 7º Distrito Policial de Santos.