X

Cotidiano

Jovem que havia desaparecido ao encontrar namorada é localizado no Morro da Asa Delta

Segundo informou aos familiares, ele estava dormindo na praia do Itararé, e foi ajudado por um catador de latinhas

Da Reportagem

Publicado em 21/09/2021 às 16:01

Atualizado em 21/09/2021 às 16:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Jovem já foi localizado pela família após ele ter desaparecido no José Menino / Reprodução / Facebook

O jovem Davi Alonso Duarte, de 16 anos, que desapareceu após se encontrar com a namorada, no José Menino, em Santos, foi localizado nesta terça-feira (21) no Morro da Asa Delta, em São Vicente.

Segundo informou aos familiares, ele estava dormindo na praia do Itararé, e foi ajudado por um catador de latinhas.

De acordo com Davi, o rapaz o teria levado para casa, dado comida, banho e cama, e o levado até a igreja. No momento, o adolescente está na casa do cunhado, sem ferimentos.

O caso

David desapareceu em Santos após ele ter se encontrado com a namorada, com quem ele se preparava para ir a um evento em uma igreja. O adolescente havia sido visto pela última vez no sábado (18) na região do bairro José Menino.

Ele pegou uma carona com o pai, o engenheiro Alexandre Duarte, para ir se encontrar com a namorada no meio da tarde de sábado.

De acordo com a namorada de Davi, eles se encontraram logo após Duarte ter deixado o jovem no local onde eles haviam marcado. Em seguida, ela teria voltado para casa, onde iria pegar dinheiro, e pediu para o rapaz a esperar na Rua Doutor Gaspar Ricardo, onde eles se encontraram inicialmente.

Ao retornar, entretanto, ela não localizou Davi e entrou em contato com sua mãe, que ligou para o pai do jovem por volta das 19h relatando o sumiço.

Parentes e amigos tentaram ligar para o celular do jovem, mas ele não atendeu às chamadas. Duarte afirma que o filho não apresenta problemas de saúde, mas passou a agir de forma diferente desde que começou a namorar por estar muito apaixonado. As buscas realizadas por familiares se estenderam até 1h de domingo (19), mas eles não encontraram pistas do paradeiro de Davi.

Ele foi encontrado nesta terça-feira (22) após um boletim de ocorrência ter sido registrado no 7º Distrito Policial de Santos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Polícia

Criminosos furtam R$ 15 mil em salas de prédio comercial no Gonzaga, em Santos

Segundo o boletim, pelo menos outras duas salas foram invadidas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter