X

Cotidiano

Jovem morre após ser atropelado por composição do VLT em São Vicente

Segundo a BR Mobilidade Baixada Santista, ele invadiu o trecho de trilho e tentou realizar um cruzamento fora da ciclovia

Da Reportagem

Publicado em 05/07/2017 às 21:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um adolescente morreu atropelado por uma composição do VLT na tarde desta quinta-feira (5). Segundo a BR Mobilidade Baixada Santista, ele invadiu o trecho de trilho e tentou realizar um cruzamento fora da ciclovia. O jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser levado ao Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ele portava uma arma sem poder de fogo.

De acordo com a Prefeitura de São Vicente disse, o adolescente deu entrada no Hospital Municipal com parada cardiorrespiratória e traumatismo cranioencefálico grave.

A arma encontrada com o adolescente é uma garrucha, que estava sem poder de fogo, segundo informações do 1º Distrito Policial de São Vicente. Segundo o Boletim de Ocorrência, havia um segundo jovem na garupa da bicicleta, que conseguiu escapar. Após o acidente, ele pegou a bicicleta e foi embora do local.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande oferece 50 vagas gratuitas para oficina de fotografia

Inscrições começam na próxima segunda (22), no Palácio das Artes

COPA DO BRASIL

Sorteio define mandos das semis da Copa do Brasil; veja quem decidirá em casa

É a primeira vez na história que uma competição de cunho nacional terá a decisão das semis sendo do eixo Rio-SP, com 2 de cada estado

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software