Cotidiano
Ator será protagonista do filme que trata sobre a vida do cantor e faz pedido à padroeira da cidade, Nossa Senhora do Monte Serrat
José Loreto reservou a tarde para fazer pedido à Nossa Senhora de Monte Serrat / Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
O ator José Loreto segue no Litoral de São Paulo para as gravações do longa "Se Não Eu Quem Vai Fazer Você Feliz", cinebiografia que narra a trajetória de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., e sua história de amor com Graziela Gonçalves.
Além das cenas em Santos e São Vicente, Loreto visitou nesta segunda-feira (1º) a Catedral de Santos, onde fez um pedido à padroeira da cidade, Nossa Senhora do Monte Serrat, cujo dia é comemorado em 8 de setembro.
Continua depois da publicidade
Ele estava acompanhado da atriz que interpretará Graziela e foi recebido pelo pároco José Myalil Paul. As imagens da visita foram postadas nas redes sociais da Catedral. Confira:
No último domingo (31), José Loreto gravou cenas externas em Cubatão, utilizando como cenário a área industrial da cidade. A escolha do local reforça a autenticidade do longa, que busca retratar com fidelidade os momentos importantes da vida do cantor.
Continua depois da publicidade
As filmagens também passaram por São Vicente, no Parque da Juventude, espaço que simboliza a paixão de Chorão pelo skate, e por Santos, incluindo a praia do Boqueirão, onde a equipe registrou o primeiro encontro entre Chorão e Graziela, nos anos 1990.
A produção é inspirada no livro "Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz?", escrito por Graziela Gonçalves em 2018, e dirigida por Hugo Prata e Felipe Novaes, responsáveis pelo documentário Chorão: Marginal Alado.
O filme é produzido pela Bravura Cinematográfica, com coprodução da Globo Filmes e Telecine, e terá distribuição pela Downtown Filmes.
Continua depois da publicidade
O longa não só mostra a carreira de Chorão, mas também o relacionamento dele com Graziela, incluindo momentos que inspiraram hits como Proibida pra Mim (Grazon) e Céu Azul.
A obra ainda não tem data de estreia, mas já movimenta fãs e moradores do litoral paulista com suas gravações em locações históricas.