SEDUC

Jornada de Turismo começa hoje na UNIP

Aberto ao público, o evento traz profissionais de renome da região

Comentar
Compartilhar
13 MAI 2019Por Da Reportagem09h55
Com inscrições gratuitas, o evento tem encerramento previsto para amanhã (14)Foto: Divulgação

Começa hoje, a partir das 19 horas, e termina amanhã a Jornada de Turismo na Universidade Paulista (UNIP), em Santos, com atividades interativas, degustações, e mostra das áreas de Hospedagem, Gastronomia, Eventos e Ecoturismo da Costa da Mata Atlântica. O evento é aberto ao público e trará profissionais de renome da região.

As inscrições são gratuitas e devem ocorrer por e-mail: [email protected] O evento ocorrerá no Campus da Rangel (Av. Francisco Manoel, s/n), bloco 7, no Térreo e no Auditório do 1º andar. A realização é dos alunos e professores do Curso de Turismo da instituição.
Hoje, a abertura será às 20 horas, no auditório, e contará com a presença dos diretores do Campi Santos, Professor doutor Edson da Silva Monteiro e Professora Maria Terezinha Carmem Gandelman. A programação continua com palestras dos profissionais: Diogo Dias, da Agência Parceiros do Turismo; Henrique Vargas, da Associação de Voo Livre, parapente e paramotor do Guarujá - Águias Negras; e do professor Renato Marchesini, da Caiçara Expedições.

Amanhã, as palestras continuam, a partir das 19 horas, com o Chef Marcos Pereira, da Novotel Santos; Professor Ivan dos Santos, do Turismo Receptivo de Mongaguá, e o empresário Alex Mendes, do Grupo Mendes. O encerramento será realizado pela coordenadora do curso de Turismo da UNIP, Professora Maria Simone Cardoso.

A Jornada conta com apoio do Grupo Nattusfood, I Do Eventos, Masano Mobiliário, Caribe Eventos - som e iluminação, Airsoft Impressão Gráfica, Mar Doces e Beck Decoração para eventos.