IV Feira de Emprego de São Vicente Sserá no Ilha Porchat Clube

Serão oferecidas 1500 oportunidades de empregos para todos os níveis de escolaridade

Comentar
Compartilhar
06 MAI 201517h06

Quem está em busca de uma nova chance no mercado de trabalho ou pretende mudar de emprego terá a oportunidade nos próximos dias 27 e 28 de maio, em São Vicente. Nesses dias acontecerá a 4ª edição da Feira de Empregos, das 9 às 17h, no Ilha Porchat Clube (Alameda Paulo Gonçalves, 61 – Ilha Porchat). A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sedec).

Aproximadamente 40 empresas já confirmaram participação na Feira, superando a última edição, que em 2014 contou com 24 participantes e a presença de mais de 13 mil pessoas.

Serão disponibilizadas por volta de 1500 vagas para todos os níveis de escolaridade e qualificação. Haverá também oportunidades de estágio, trainee, menor aprendiz e vagas para deficientes. Além disso, os interessados também contarão com prestação de serviços do Procon, Banco do Povo, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Sebrae, Associação Comercial, além de serviços de utilidade pública, como consulta ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa, elaboração de curriculum vitae,  emissão de carteiras de trabalho, fotos e fotocópias. Instituições de ensino também estarão presentes.

Os candidatos a uma vaga devem levar o currículo atualizado, além dos documentos pessoais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.saovicente.sp.gov.br.

Aproximadamente 40 empresas já confirmaram participação na Feira (Foto: Arquivo/DL)