IPTU Premiado sorteará carro e moto para contribuintes de Peruíbe

A campanha é voltada a proprietários que estiverem quites com Fazenda Municipal e optarem pelo pagamento à vista do IPTU 2014

Comentar
Compartilhar
06 JAN 201414h55

A Prefeitura de Peruíbe lançou a Campanha “IPTU Premiado”, que sorteará um carro e uma moto 0Km (modelos populares) para os contribuintes que estiverem com a situação regularizada junto à Fazenda Municipal.

Poderão participar do sorteio os proprietários e locatários de imóveis que estejam totalmente adimplentes com a Fazenda Municipal, sem possuir qualquer tipo de débito, e que optarem pelo pagamento à vista do IPTU 2014. Vale ressaltar que o contribuinte tem até o dia 10 de janeiro para o pagamento da cota única do carnê do IPTU.

As regras da campanha constam na Lei n° 3.296, de 16 de dezembro de 2013, publicada no Boletim Oficial no Município e disponível para consulta no site da Prefeitura. O primeiro sorteado será contemplado com um carro 0km, e o segundo ganhará uma moto 0km.

A Prefeitura de Peruíbe lançou a Campanha 'IPTU Premiado' (Foto: Divulgação)

O sorteio acontecerá no dia 10 de fevereiro, em local público que será divulgado com dez dias de antecedência, onde seja permitido o livre acesso dos interessados. A entrega da premiação ocorrerá no dia 18 de fevereiro.

O vencedor será comunicado do resultado por intermédio de um telegrama, a ser enviado para o endereço que consta no cadastro municipal. O resultado também será publicado no Boletim Oficial, no site da Prefeitura e na mídia em geral.