A prova de vida é uma exigência feita a quem recebe aposentadoria ou pensão do IPMPG / Reprodução
Continua depois da publicidade
O Instituto de Previdência Municipal de Praia Grande (IPMPG) suspendeu por 120 dias a prova de vida anual obrigatória. A medida passou a valer desde o dia 17 de março e tem como objetivo reduzir o risco de contágio pelo coronavírus (COVID-19).
Idosos estão no grupo considerado mais vulnerável ao agravamento da síndrome provocada pelo vírus e, por isso, precisam tomar cuidados extras, como evitar aglomerações. A prova de vida é uma exigência feita a quem recebe aposentadoria ou pensão do IPMPG.
Continua depois da publicidade
Redução no atendimento- Para reduzir o risco de contágio pelo coronavírus (COVID-19), o IPMPG diminuiu o atendimento ao público a partir desta segunda feira (23), por trinta dias, priorizando o atendimento por e-mail ou agendamento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3476-1500 ou pelo e-mail [email protected].
Continua depois da publicidade