Instituto Albatroz recebe doações por meio da Nota Fiscal Paulista

A doação de uma nota/cupom ajuda na conservação de albatrozes e petréis

Comentar
Compartilhar
31 OUT 2017Por Da Reportagem12h18
A doação precisa partir do próprio consumidorFoto: Divulgação/Fotos Públicas

Ao consumir qualquer produto no Estado de São Paulo já é possível colaborar com o Instituto Albatroz por meio da Nota Fiscal Paulista. A doação de uma nota/cupom ajuda na conservação de albatrozes e petréis (aves oceânicas ameaçadas de extinção).

A doação precisa partir do próprio consumidor. Ao solicitar seu cupom fiscal, ele deixará de incluir o CPF e direcionará o valor por meio do site da Secretaria da Fazenda (www.nfp.fazenda.sp.gov.br) ou do aplicativo da Nota Fiscal Paulista (disponível para celulares Android na Play Store e para iPhones na App Store).

“A nota, independente do valor, é extremamente importante para organizações como a nossa. Com a ajuda de cada um, podemos manter e ampliar o nosso trabalho e ajudar na conservação das aves marinhas”, justificativa a presidente do Instituto, Tatiana Neves.

Cada nota doada também representa uma chance de o Instituto ser contemplado em um dos sorteios exclusivos para entidades. Quem destina o documento, por sua vez, segue com chances de participar dos sorteios de pessoa física.