CAMPANHA DE 1 A 11

Inscrições para programa de estágio da Elektro terminam nesta sexta. Há vagas para Guarujá e Itanhaém

Ao todo são 61 vagas distribuídas em 15 cidades do estado de São Paulo

Comentar
Compartilhar
27 FEV 2020Por Da Reportagem11h19
As vagas são para as áreas de Engenharia, Tecnologia, Jurídico, Finanças e Relações com Investidores, Recursos Humanos, Clientes, entre outras.Foto: Divulgação/Elektro

Termina nesta sexta-feira (28), o prazo de inscrição o Programa de Estágio 2020 da Elektro. São 61 vagas para o nível superior, distribuídas em 15 cidades do interior de São Paulo e do litoral do estado ( Campinas, Limeira, Rio Claro, Atibaia, Franco da Rocha, Guarujá, Itanhaém, Tatuí, Itapeva, Dracena, Andradina, São Luiz do Paraitinga, Teodoro Sampaio, Votuporanga e Registro). As oportunidades são para alunos com conclusão do curso prevista entre julho de 2021 e dezembro de 2022.

As vagas são para as áreas de Engenharia, Tecnologia, Jurídico, Finanças e Relações com Investidores, Recursos Humanos, Clientes, entre outras. Os candidatos passarão por um Fit Cultural, onde será analisada a aderência com a companhia, realizarão também um Desafio em Vídeo, com um pitch de apresentação pessoal, sendo então selecionados para as etapas presenciais, com dinâmicas e cases para resolução.

As inscrições devem ser realizadas pela plataforma Eureca.me. Por isso, é importante que o estudante fique atento ao prazo. O programa de estágio oferece bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado (vale refeição e alimentação, plano de saúde, seguro de vida e vale transporte).

Sobre a Elektro

A Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,6 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).