Inscrições para Prêmio Irmã Dolores e concurso fotográfico vão até dia 31

Ainda dá tempo de participar do Prêmio Irmã Dolores e do concurso fotográfico ‘Um olhar para a comunidade’. As inscrições seguem até até dia 31.

Comentar
Compartilhar
10 JAN 201412h59

Ainda dá tempo de participar do Prêmio Irmã Dolores e do concurso fotográfico ‘Um olhar para a comunidade’. As inscrições seguem até até dia 31. As iniciativas integram o Programa Heróis da Comunidade.

No intuito de valorizar ações de cidadania, o ‘Irmã Dolores’, fruto de parceria entre prefeitura e Mitra Diocesana de Santos, conta com três categorias: herói (membro da comunidade), mídia (impressa e audiovisual) e universitária (estudante de jornalismo). Interessados podem enviar dados pessoais e descrição da ação (herói), anexo do arquivo em PDF (mídia impressa e jornal laboratorial) ou link (audiovisual) para o e-mail [email protected].

Já para o ‘Um olhar para a comunidade’, profissionais e amadores devem ir às regionais dos Morros (av. Santista 740), Zona Noroeste (av. Nossa Senhora de Fátima, 456) ou Área Continental (praça das Palmeiras s/nº). Menores de 18 precisam de autorização e presença dos responsáveis. O regulamento de participação pode ser consultado no portal www.santos.sp.gov.br.

Troféus e equipamentos
A premiação das duas iniciativas será em 26 de fevereiro. Os vencedores do Imã Dolores receberão troféus e os do concurso fotográfico ganharão notebook (1º lugar), smartphone (2º) e câmera fotográfica (3º).