Inscrições para Feira de Solidariedade começam terça

Os representantes de entidades e artesãos interessados em participar da 27ª Feira de Solidariedade Arte e Cidadania de Santos têm encontro na terça.

Comentar
Compartilhar
27 MAR 201411h27

Os representantes de entidades e artesãos interessados em participar da 27ª Feira de Solidariedade Arte e Cidadania de Santos têm encontro marcado para terça (1º), às 9h, na sede do FSS (Fundo Social de Solidariedade), à av. Conselheiro Nébias, 388.
Neste dia ocorrerá a primeira reunião sobre o evento e a abertura de inscrições, que seguirão até o dia 3, sempre das 09h às 12h e das 14h às 17h. A próxima edição da feira será de 24 a 27 de abril, das 14h às 20h, no Mendes Convention Center, com 80 vagas para entidades cadastradas e artesãos com atuação comprovada no município.

Conforme o regulamento, publicado na edição do Diário Oficial do dia 22, a renda obtida com a venda do artesanato será revertida para trabalhos sociais desenvolvidos pelas entidades. Já os artesãos deverão destinar 20% para uma das instituições participantes a serem definidas por eles mesmos.

São 80 vagas para entidades cadastradas e artesãos com atuação comprovada no município

O evento é coordenado pelo Fundo Social e pela pasta de Assistência Social, com parceria de Ongs.

Foto:Isabela Carrari