Inscrições para casamento comunitário encerram dia 21, em Cubatão

O horário é de segunda a sexta-feira, 9 às 11 e das 14 às 16h. É necessário residir em Cubatão e ter renda de até três salários mínimos (o casal)

Comentar
Compartilhar
19 MAR 201410h28

Casais interessados em preencher cadastro de reserva para o Casamento Comunitário de Cubatão têm até sexta-feira (21) para se inscreverem na sede da Semas, na Avenida Pedro José Cardoso, 567, altos, Vila Paulista. O horário é de segunda a sexta-feira, 9 às 11 e das 14 às 16h. É necessário residir em Cubatão e ter renda de até três salários mínimos (o casal).

No ato da inscrição, o casal deve apresentar original e duas cópias de RG, CPF e comprovante de residência. Se os noivos já morarem juntos, apenas um deles deve fornecer o comprovante e as cópias.

Dependendo do estado civil, cada um deve fornecer original e duas cópias de: certidão de nascimento, se solteiro; certidão de casamento com averbação de divórcio, se divorciado; e certidão de casamento e atestado de óbito do cônjuge falecido, se viúvo. Pessoas na faixa dos 16 aos 17 anos devem providenciar autorização dos pais ou responsáveis. Segunda via de documentos também deve ser providenciada caso estejam ilegíveis ou danificados. O regime será o da comunhão parcial de bens. 

Casais interessados em preencher cadastro de reserva para o Casamento Comunitário de Cubatão têm até sexta-feira (21) (Foto: Divulgação)