Inscrições abertas para curso gratuito de Formação e Vivência com Música

A duração do curso, totalmente gratuito, será de 1 ano, sendo uma aula por semana

Comentar
Compartilhar
20 ABR 2018Por Da Reportagem19h09
Os interessados devem se inscrever pelo blog Coral Canto MágicoFoto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para  Formação e Vivência com Música. Desta vez, o público-alvo são docentes da rede municipal de ensino da cidade de Cubatão. A duração do curso, totalmente gratuito, será de 1 ano, sendo uma aula por semana. Haverá certificação e o início está previsto para maio. A coordenação do curso é da regente Sônia Onuki.
 
No conteúdo: Musicalização, Expressão Vocal,  Expressão Cênica,  Construção de Instrumentos Musicais e Musicalização de Bebês.
 
Os interessados devem se inscrever pelo blog Coral Canto Mágico, de 16 a 27 de abril. As aulas acontecem no período da manhã e da tarde nas UMES Sofia Zazur, Alagoas, CEU e Henry Borden.
 
A iniciativa é do Projeto Coral Canto Mágico, que há mais de 20 anos, atua na formação de crianças e jovens coralistas, inicia neste ano, com o patrocínio da Petrobras, uma nova fase com o objetivo de disseminar a importância da música na Educação, através da formação de professores.
 
A realização é da Associação Vozes da Arte, patrocínio da PETROBRAS, por meio do Programa  Petrobras Socioambiental, e apoio do Rotary Clube de Cubatão e Prefeitura Municipal.

Mais informações e inscrições pelo blog: https://coralcantomagico.blogspot.com.br