Inscrições abertas para curso gratuito de Formação e Vivência com Música

A duração do curso, totalmente gratuito, será de 1 ano, sendo uma aula por semana

Comentar
Compartilhar
20 ABR 2018Por Da Reportagem19h09
Os interessados devem se inscrever pelo blog Coral Canto MágicoOs interessados devem se inscrever pelo blog Coral Canto MágicoFoto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para  Formação e Vivência com Música. Desta vez, o público-alvo são docentes da rede municipal de ensino da cidade de Cubatão. A duração do curso, totalmente gratuito, será de 1 ano, sendo uma aula por semana. Haverá certificação e o início está previsto para maio. A coordenação do curso é da regente Sônia Onuki.
 
No conteúdo: Musicalização, Expressão Vocal,  Expressão Cênica,  Construção de Instrumentos Musicais e Musicalização de Bebês.
 
Os interessados devem se inscrever pelo blog Coral Canto Mágico, de 16 a 27 de abril. As aulas acontecem no período da manhã e da tarde nas UMES Sofia Zazur, Alagoas, CEU e Henry Borden.
 
A iniciativa é do Projeto Coral Canto Mágico, que há mais de 20 anos, atua na formação de crianças e jovens coralistas, inicia neste ano, com o patrocínio da Petrobras, uma nova fase com o objetivo de disseminar a importância da música na Educação, através da formação de professores.
 
A realização é da Associação Vozes da Arte, patrocínio da PETROBRAS, por meio do Programa  Petrobras Socioambiental, e apoio do Rotary Clube de Cubatão e Prefeitura Municipal.

Mais informações e inscrições pelo blog: https://coralcantomagico.blogspot.com.br