X

Cotidiano

Inscrições abertas para a gincana do Orquidário

As instituições interessadas (públicas ou particulares) devem se inscrever até o próximo dia 26

Da Reportagem

Publicado em 12/09/2018 às 10:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Inscrições para escolas interessadas em participar da gincana do Orquidário estão abertas / Divulgação/PMS

Estão abertas as inscrições para escolas interessadas em participar da gincana do Orquidário. A atividade tem como foco a conscientização sobre o meio ambiente e respeito aos animais. As instituições interessadas (públicas ou particulares) devem se inscrever até o próximo dia 26, pelo telefone 3225-1353.

Durante a gincana, os alunos deverão realizar atividades que envolvem reciclagem, adubação, conscientização na compra e adoção de animais domésticos e também trabalho voluntário em uma instituição assistencial.

Todas as ações deverão ser registradas em fotos, que deverão se transformar em um vídeo de até três minutos e ser postado na página da Educação Ambiental no Orquidário no Facebook (https://www.facebook.com/Orquidariodesantos/). O vídeo servirá como comprovante do cumprimento das tarefas.

O encerramento da gincana será no dia 19 de outubro, das 14h às 16h, quando um grupo de quatro a 10 alunos representará a escola com uma apresentação artística ou cultural. Os trabalhos desenvolvidos ficarão expostos no salão de exposições do parque, até 28 de outubro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter