Inscrições abertas para a gincana do Orquidário

As instituições interessadas (públicas ou particulares) devem se inscrever até o próximo dia 26

Comentar
Compartilhar
12 SET 2018Por Da Reportagem10h00
Inscrições para escolas interessadas em participar da gincana do Orquidário estão abertasInscrições para escolas interessadas em participar da gincana do Orquidário estão abertasFoto: Divulgação/PMS

Estão abertas as inscrições para escolas interessadas em participar da gincana do Orquidário. A atividade tem como foco a conscientização sobre o meio ambiente e respeito aos animais. As instituições interessadas (públicas ou particulares) devem se inscrever até o próximo dia 26, pelo telefone 3225-1353.

Durante a gincana, os alunos deverão realizar atividades que envolvem reciclagem, adubação, conscientização na compra e adoção de animais domésticos e também trabalho voluntário em uma instituição assistencial.

Todas as ações deverão ser registradas em fotos, que deverão se transformar em um vídeo de até três minutos e ser postado na página da Educação Ambiental no Orquidário no Facebook (https://www.facebook.com/Orquidariodesantos/). O vídeo servirá como comprovante do cumprimento das tarefas.

O encerramento da gincana será no dia 19 de outubro, das 14h às 16h, quando um grupo de quatro a 10 alunos representará a escola com uma apresentação artística ou cultural. Os trabalhos desenvolvidos ficarão expostos no salão de exposições do parque, até 28 de outubro.