Inscrições abertas para 1ª etapa do Campeonato Santista de Águas Abertas

A 1ª fase de inscrição é realizada pela internet. A segunda fase é presencial, de 21 de fevereiro a 2 de março

Comentar
Compartilhar
21 FEV 2018Por Da Reportagem17h01
O 5º Campeonato Santista de Águas Abertas será realizado em quatro etapasFoto: Divulgação/PMS

A Secretaria de Esportes está com inscrições abertas para a 1ª etapa do 5º Campeonato Santista de Águas Abertas – Prova Adalberto Mariani, que será disputada no dia 10 de março, às 9h, na praia da Aparecida.

A 1ª fase de inscrição é realizada na página: https://egov1.santos.sp.gov.br/aguasabertasweb/Usuario/Login. O regulamento e demais documentos referentes ao evento encontram-se no Google Drive, disponível em: https://drive.google.com/drive/folders/1hFQBiLQ5wDt--S_sJFa4SW0ohn_kKOoP.

A segunda fase é presencial, de 21 de fevereiro a 2 de março, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h30, no prédio da Semes (Praça Engenheiro José Rebouças s/nº, Ponta da Praia). O atleta deverá apresentar um documento oficial com foto, ou cópia, comprovante recente de residência e duas latas de 400g de leite em pó (não serão aceitas em outras embalagens), com destino ao Fundo Social de Solidariedade.

O 5º Campeonato Santista de Águas Abertas será realizado em quatro etapas. As demais serão em 6 de maio, 23 de setembro e 11 de novembro. A competição é uma realização da Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria de Esportes (Semes).