Inscrição para estágio na Vale Fertilizantes encerra dia 17

Ao todo, serão oferecidas 82 vagas para estudantes do Ensino Superior e Técnico nas unidades da empresa, incluindo a de Cubatão

Comentar
Compartilhar
15 JUN 2016Por Da Reportagem07h00
O processo seletivo é constituído por etapa de inscrição na sessão carreiras do site da empresaO processo seletivo é constituído por etapa de inscrição na sessão carreiras do site da empresaFoto: Divulgação

Termina nesta sexta-feira (17), o período de inscrições para a etapa do segundo semestre do Programa de Estágio 2016 da Vale Fertilizantes. Ao todo, serão oferecidas 82 vagas para estudantes do Ensino Superior e Técnico nas unidades da empresa, incluindo a de  Cubatão.

O processo seletivo é constituído por etapa de inscrição na sessão carreiras do site da empresa, provas on-line, triagem de currículos e entrevista, dinâmica de grupo, exames médicos e entrega de documentação. A empresa oferece aos estagiários bolsa-auxílio, vale-transporte ou transporte da empresa, vale-refeição ou alimentação no local, assistência médica e seguro de vida. 

Para a unidade de Cubatão (SP), serão direcionadas 35 vagas para alunos em formação superior nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Psicologia, Jornalismo, Relações Públicas, Propaganda e Publicidade, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil e Engenharia Ambiental.
Para todas as vagas, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e estar matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação), com formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Para mais informações, acesse.