Banner gripe

Ingressos para o desfile na Zona Noroeste estão quase esgotados

Não há mais vagas para a segunda-feira (16) e restam poucos lugares para o domingo (15), que tem as arquibancadas 3 e 4, próximas ao recuo da bateria, totalmente ocupadas

Comentar
Compartilhar
05 FEV 201516h37

Estão quase esgotados os ingressos para os desfiles das escolas de samba que serão realizados nos dias 14, 15 e 16, a partir das 21h, na Passarela do Samba Dráusio da Cruz (Avenida Afonso Schmidt, na Zona Noroeste). Não há mais vagas para a segunda-feira (16) e restam poucos lugares para o domingo (15), que tem as arquibancadas 3 e 4, próximas ao recuo da bateria, totalmente ocupadas.

Os bilhetes podem ser adquiridos de segunda a sexta, das 9h às 18h, no Teatro Municial Braz Cubas (Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias) e na Administração Regional da Zona Noroeste (Avenida Nossa Senhora de Fátima, 456, Caneleira), em dinheiro. Pela internet, em www.ingressorapido.com.br, o pagamento pode ser feito com cartão de crédito.

As entradas, limitadas a quatro por pessoa por dia de desfile, custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia para estudantes, professores e maiores de 60 anos). Quem doar um quilo de alimento não-perecível, exceto sal e açúcar, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade, também paga a metade.

Estão quase esgotados os ingressos para os desfiles das escolas de samba (Foto: Anderson Bianchi/PMS)

Sambódromo

A Passarela do Samba Dráusio da Cruz (Av. Afonso Schmidt, s/nº, Areia Branca) tem capacidade para receber 10.500 pessoas por noite, distribuídas em sete arquibancadas no estilo Fórmula 1 (assentos com 80 centímetros de largura), frisas (espaço para mesas), camarotes e área de imprensa.  No sábado (14), o sambódromo recebe as duas pleiteantes e as cinco agremiações do grupo de acesso. Já no domingo (15) e segunda-feira (16), entram na avenida as dez aescolas do grupo especial.

Colunas

Contraponto