O crime ocorreu na rua Dom Lara com a rua Américo Martins, em São Vicente. Após a ação, os ladrões voltaram para o veículo e fugiram. O roubo aconteceu na última terça-feira (6) e foi flagrado por uma câmera de segurança da Região.
Nas imagens, é possível ver um carro branco entrando na rua e dele descendo algumas pessoas. Em seguida, o assalto acontece. O automóvel, então, anda um pouco para frente e os suspeitos retornam ao veículo, fugindo na sequência.
Segundo relatos, os criminosos efetuaram disparos aleatórios, mas não houve feridos.
Assim que novas informações forem confirmadas, este conteúdo será atualizado.
