Indivíduos descem de carro e assaltam pessoas em São Vicente

O roubo aconteceu na última terça-feira (6) e foi flagrado por uma câmera de segurança da Região

Nas imagens, é possível ver um carro branco entrando na rua e dele descendo algumas pessoas.

Nas imagens, é possível ver um carro branco entrando na rua e dele descendo algumas pessoas. | Reprodução - Instagram/baixadasantistaemacao

O crime ocorreu na rua Dom Lara com a rua Américo Martins, em São Vicente. Após a ação, os ladrões voltaram para o veículo e fugiram. O roubo aconteceu na última terça-feira (6) e foi flagrado por uma câmera de segurança da Região. 

Continua após a publicidade

Nas imagens, é possível ver um carro branco entrando na rua e dele descendo algumas pessoas. Em seguida, o assalto acontece. O automóvel, então, anda um pouco para frente e os suspeitos retornam ao veículo, fugindo na sequência.

Segundo relatos, os criminosos efetuaram disparos aleatórios, mas não houve feridos.

Continua após a publicidade

Assim que novas informações forem confirmadas, este conteúdo será atualizado.