X

Cotidiano

Indiciado proprietário de obra que desabou em São Mateus

O edifício comercial ruiu quando trabalhadores se preparavam para o café na manhã do dia 27 de agosto. Havia pelo menos 35 pessoas no local

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 13/12/2013 às 21:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Civil indiciou o proprietário e um dos responsáveis pela construção do edifício comercial que desabou em São Mateus, na zona leste da capital paulista, sob suspeita de desabamento doloso (quando há intenção). No acidente, em agosto, dez operários morreram.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o proprietário Mostafá Abdallah Mustafá foi indiciado na quarta-feira, 11, e Alberto Alves Pereira na quinta-feira, 12. O prédio em São Mateus ruiu quando trabalhadores se preparavam para o café na manhã do dia 27 de agosto. Havia pelo menos 35 pessoas no local.

A Polícia Civil indiciou o proprietário pela construção do edifício comercial que desabou em São Mateus (Foto: José Patrício/Estadão Conteúdo)

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba como se cadastrar para visitar parque aquático gratuito

Parque da Criança, em Indaiatuba, está a menos de três horas de distância da Baixada Santista

Diário Mais

Portadores de burnout têm benefícios assegurados pela lei trabalhista

Segundo especialista, mediante avaliação de perícia médica, empregado pode se desligar indiretamente da empresa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter