X
Cotidiano

Incêndio faz prédio ser evacuado e assusta moradores no José Menino

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que as chamas tenham iniciado após um curto circuito em uma geladeira.

Os bombeiros foram acionados por volta das 5h para atender a ocorrência / Reprodução

Um apartamento localizado no oitavo andar de um prédio na Avenida Barão de Penedo fez com o prédio fosse evacuado na madrugada desta segunda-feira (16), no José Menino, em Santos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que as chamas tenham iniciado após um curto circuito em uma geladeira. Ninguém ficou ferido.

O edifício possui 12 andares e as chamas tiveram início em um imóvel no oitavo. Os bombeiros foram acionados por volta das 5h para atender a ocorrência. Cinco viaturas foram deslocadas ao local do incêndio. Parte do prédio teve que ser evacuada.

O fogo foi controlado pelos bombeiros e por volta das 6h40, os moradores foram liberados para voltar para seus imóveis.

Uma perícia será realizada para determinar com certeza a causa das chamas.

 

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mais de 200 mil maços de cigarro são apreendidos pela PRF na Régis Bittencourt

Uma equipe de policiais solicitou a parada de um caminhão, porém o condutor do veículo não obedeceu de imediato, parando o caminhão cerca de 1 quilômetro adiante

Saúde

Saúde ampliou condições especiais em contrato de entrega de vacinas infantis

Um contrato é para o armazenamento de vacinas da Pfizer contra a Covid-19, e o outro, para o transporte, ambos numa temperatura de -90ºC a -60ºC. O valor dos serviços é de R$ 62,2 milhões

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software