X

Cotidiano

Incêndio em fábrica mata 11 pessoas na China

O Departamento de Emergência da província de Guangdong relatou que o incêndio ocorreu no início da tarde (horário local) em uma cidade do condado de Puning

Publicado em 26/03/2014 às 13:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um incêndio em uma fábrica de lingerie no sul da China matou 11 pessoas nesta quarta-feira, informaram as autoridades do país.

O Departamento de Emergência da província de Guangdong relatou que o incêndio ocorreu no início da tarde (horário local) em uma cidade do condado de Puning e atingiu uma área de 208 metros quadrados.

Por meio das redes sociais, as autoridades disseram que a causa do incêndio será investigada. A mídia local noticiou que outras 17 pessoas estão feridas.

Acidentes em fábricas são frequentes na China. Em junho do ano passado, mais de 120 pessoas morreram no incêndio de um abatedouro de aves no nordeste do país. O fogo começou por conta de um curto-circuito, mas investigações posteriores revelaram que as saídas de emergência do local estavam fechadas, o que impediu que os funcionários se salvassem. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter