X

Cotidiano

Incêndio em Cubatão desabriga ao menos quatro famílias

Apenas um atendimento foi prestado pelo Samu 192, de um morador que caiu de um telhado enquanto dava apoio ao Corpo de Bombeiros

Da Reportagem

Publicado em 07/10/2017 às 13:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Conforme relatório preliminar emitido pela Coordenadoria Municipal da Defesa Civil (Comdec), quatro residências foram totalmente destruídas pelo fogo, todas no Caminho Manoel Buchim, desabrigando quatro famílias, no total de seis adultos e seis crianças, que foram cadastrados para os atendimentos que se fizerem necessários, inclusive de roupas, alimentos, segunda via de documentos etc. Todos foram orientados a permanecer em casa de parentes e amigos na própria comunidade, devendo na próxima semana ser atendidos pela Secretaria Municipal de Habitação.

Apenas um atendimento foi prestado pelo Samu 192, de um morador que caiu de um telhado enquanto dava apoio ao Corpo de Bombeiros e fraturou tornozelo, sendo removido ao Pronto Socorro Central, onde foi medicado.

O incêndio começou por volta das 16h05 na Rua dos Lírios, 10, na Vila Natal, e foi extinto às 17h00 pelo Corpo de Bombeiros, com o auxílio de carros-pipa da Prefeitura e de algumas empresas locais ligadas ao Plano de Auxílio Mútuo (PAM), como a Refinaria Presidente Bernardes Cubatão (RPBC).

As doações destinadas às vítimas do incêndio podem ser encaminhadas para as instalações da Assistência Social situadas na Rua Assembleia de Deus, 353, Jardim São Francisco (entrada do Parque Municipal Anilinas).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter