Cotidiano

Incêndio destrói oito boxes na Rua do Peixe, em Santos

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas por volta das 22 horas desta segunda-feira (23). Ninguém ficou ferido

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 23/09/2013 às 23:27

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um incêndio destruiu qoito boxes na Rua do Peixe, na Ponta da Praia, em Santos, no início na noite desta segunda-feira (23). O fogo começou por volta das 21 horas. Ainda não se sabe o que causou as chamas. Ninguém ficou ferido.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio por volta das 22 horas. Não havia ninguém no local quando o fogo começou e se espalhou pelos quiosques.

Em um ato de coragem, o estudante Caio Ribeiro de Souza, que passava pelo local na hora do incêndio, conta que auxiliou os bombeiros a controlar as chamas.

"Hoje volto pra casa com a sensação de dever cumprido, alivio, realização. Por uma infelicidade, um dos dois bombeiros tropeçou e caiu, deixando apenas um deles apagando o fogo. Na hora não pude pensar em outra coisa a não ser ajudar a tirar ele de lá e apagar o fogo. Ainda bem que conseguimos".

Continua depois da publicidade

O incêndio destruiu quatro quiosques na Rua do Peixe (Foto: Caio Ribeiro de Souza/ Leitor DL)

Após o fogo controlado, Caio explicou que alguns dos permissionários dos quiosques chegaram para tentar salvar o pouco que havia sobrado, e conta o que sentiu na hora.

"Ao ver o fogo apagado bateu uma 'felicidade' pessoal por ter conseguido ajudar e ao mesmo tempo um aperto por aqueles que vão ter que começar do zero".

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software