X

Cotidiano

Incêndio atinge três apartamentos no Gonzaga, em Santos

Três pessoas inalaram fumaça, mas passam bem. As causas do incêndio serão apuradas

Da Reportagem

Publicado em 06/07/2018 às 19:24

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Por conta das chamas, uma coluna de fumaça pôde ser vista de vários pontos da cidade / Reprodução/Viver em Santos

Um incêndio atingiu três apartamentos na tarde de hoje (6), no bairro do Gonzaga, em Santos. o fogo começou em um apartamento no terceiro andar, na Rua Doutor Galeão Carvalhal. Três pessoas inalaram fumaça, mas passam bem. As causas do incêndio serão apuradas.

O fogo se propagou rapidamente e se alastrou para apartamentos no quarto e quinto andar. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para realizar o combate ao incêndio e o atendimento às vítimas.

As chamas foram controladas no início da noite, e os bombeiros iniciaram o trabalho de rescaldo. O tráfego na via precisou ser interditado para o trabalho da corporação.

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Quarteto que transportava mais de 100 kg de cocaína no Porto recebe sentença

A sentença foi datada no último dia 20 de fevereiro, porém a prisão só ocorreu em julho de 2023

Nacional

Veículos locais não têm mais preferência na balsa de Ilhabela; entenda

A decisão, unânime do Órgão Especial do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), é da última quarta-feira (21)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter