X

Cotidiano

Imprensa e apoiadores do presidente fazem plantão na frente do Forte, em Guarujá

Jeferson Marques

Publicado em 16/11/2019 às 11:15

Atualizado em 16/11/2019 às 11:34

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Jeferson Marques/DL

Já aumentou a movimentação na frente do Forte dos Andradas, em Guarujá, onde o presidente Jair Bolsonaro deve permanecer até amanhã, domingo (17).

A equipe do Diário do Litoral está no local há cerca de três horas acompanhando toda a movimentação. E divindo espaço com outros colegas da imprensa, curiosos e apoiadores do presidente.

O médico oncologista já aposentado Donato Luffo abordou a nossa equipe questionando se Bolsonaro ficaria aqui o dia todo. "Apoio ele. Acho legal ele estar aqui. É um homem decente. E você (perguntando ao nosso repórter) acha o que dele? Concorda comigo"? questionou.

Dentre outras coisas Luffo disse que se perguntar a todos os brasileiros, 60% apóiam a volta do regime militar. "Acho que o Bolsonaro tinha que ser mais incisivo em algumas ações. O judiciário, por exemplo, tinha que ser formado só por concursados. E o regime militar viria para colocar, novamente, um pouco de ordem no país", comentou.

Dezenas de apoiadores do presidente estão na frente do Forte dos Andradas. Alguns, usando um mega fone, gritam "bom dia, presidente"; "vem aqui fora, mito" dentre outras frases direcionadas ao presidente.

Alguns jingles da época de campanha também estão tocando em alto volume. E, por algumas vezes, gritos contra a imprensa presente também são entoados pelos mesmos apoiadores.

Hélio Lopes, conhecido como Hélio Negão

Em breve traremos mais informações sobre a estadia do presidente.

Ele assistirá ao clássico entre Santos x São Paulo na tarde de hoje.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter