Cotidiano
Mesmo em um dos endereços mais caros e tradicionais, o edifício onde o ator mantém residência de férias utiliza uma estratégia inusitada para reduzir custos fixos
Imóvel fica no Edifício Oceania, localizado em frente ao Farol da Barra, em Salvador, na Bahia / Divulgação
Continua depois da publicidade
Não é novidade que muitas celebridades possuem imóveis luxuosos em diferentes regiões do Brasil, como é o caso do ator Wagner Moura. Mesmo morando em Los Angeles, o brasileiro mantém um apartamento em um dos endereços mais tradicionais da capital baiana.
O ex-global que recentemente foi indicado ao Oscar por "O Agente Secreto", utiliza o local como seu endereço principal de férias, mas existe um detalhe curioso em relação a essa moradia: mesmo o imóvel sendo avaliado em R$ 2 milhões, o valor do condomínio gira em torno de apenas R$ 400 por mês.
Continua depois da publicidade
Comprado por Moura em 2010, o imóvel fica no Edifício Oceania, localizado em frente ao Farol da Barra, em Salvador, na Bahia.
Por mais que se trate de um espaço com endereço privilegiado, o valor da taxa condominial é acessível por conta de um detalhe específico: o terraço do prédio é alugado para antenas de telefonia, o que acaba custeando as despesas fixas dos moradores.
Continua depois da publicidade
Além das propriedades em Los Angeles e na Bahia, Moura ainda mantém uma casa no bairro do Humaitá, no Rio de Janeiro, e um apartamento em Salvador, que também costuma ser seu refúgio durante as temporadas de descanso.
Após se tornar o primeiro brasileiro a vencer o Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator em Filme Dramático, Wagner Moura recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator por seu trabalho em "O Agente Secreto".
A produção, dirigida por Kleber Mendonça Filho, também recebeu indicações nas categorias de Melhor Filme, Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Direção de Elenco.
Continua depois da publicidade