X

Cotidiano

Imóveis do Jabaquara serão vistoriados em mutirão contra a dengue

As visitas aos imóveis visam localizar e eliminar possíveis focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença, nesta quinta-feira (10)

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 09/04/2014 às 17:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Secretaria Municipal de Saúde de Santos realiza mutirão de combate à dengue nesta quinta-feira (10), no bairro Jabaquara. As visitas aos imóveis visam localizar e eliminar possíveis focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença. O ponto de encontro será 8h30 em frente à unidade de saúde do bairro.

Nesta semana, a prefeitura realizada trabalho educativo de prevenção com as crianças e adolescentes no projeto Semana Saúde na Escola. No sábado (12), será montado estande na feira de artesanato da praia, defronte à avenida Conselheiro Nébias, das 17h às 21h, onde haverá distribuição de material informativo e orientação.

Imóveis do Jabaquara serão vistoriados nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/PMS)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

TRF-3 determina arquivamento de inquérito e devolução de bens de Suman

Também foi determinada a revogação das medidas cautelares ainda em vigor de todos os investigados

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter