Imigrantes e Anchieta têm lentidão nesta quarta-feira

Ainda de acordo com a Ecovias, o tempo e a visibilidade são considerados ideais para se locomover nos trajetos

A Rodovia dos Imigrantes apresenta tráfego lento do km 51 ao km 53, devido ao alto fluxo de veículos

A Rodovia dos Imigrantes apresenta tráfego lento do km 51 ao km 53, devido ao alto fluxo de veículos | Reprodução/Ecovias

O trajeto até a cidade de São Paulo tem alguns obstáculos na manhã desta quarta-feira (8). Há lentidão na rodovia dos Imigrantes, sentido São Paulo, do km 16 ao km 14. De acordo com a Ecovias, empresa responsável pelos trechos, o problema se dá pelo alto fluxo de veículos. 

Continua após a publicidade

Somado a isto, a via Anchieta também apresenta lentidão no mesmo sentido, do km 13 ao km 10 e do km 20 ao km 17.

Ainda de acordo com a Ecovias, o tempo e a visibilidade são considerados ideais para se locomover nos trajetos.

Continua após a publicidade

O SAI está em Operação Normal (5×5). A descida é realizada pela pista Sul da Via Anchieta e da Rodovia dos Imigrantes. Já a subida da serra acontece pela pista Norte das duas rodovias.