Iluminação: Prefeitura de Santos garante fornecimento de lâmpadas e reatores

Para oferecer boa iluminação e contribuir para a segurança, a prefeitura garantiu o fornecimento de 15.900 lâmpadas e 17.220 reatores por um ano.

Comentar
Compartilhar
25 NOV 201312h57

Para oferecer boa iluminação em espaços públicos e contribuir para a segurança no município, a prefeitura garantiu o fornecimento de 15.900 lâmpadas e 17.220 reatores pelo período de um ano, totalizando 33.120 itens. O resultado do pregão eletrônico foi homologado dia 19 no Diário Oficial.

Nos próximos dias será publicado o extrato de contrato com a empresa Worldcom Comercial Ltda., vencedora da licitação, o processo licitatório. Desta forma a requisição dos materiais poderá ser iniciada neste ano, para substituição de lâmpadas e reatores 'queimados' ou vandalizados.

O valor inicial estimado era de R$ 1,9 milhão, mas com o pregão eletrônico o custo final ficou em R$ 1,3 milhão, ou 28% menos do que previsto.

Prioridades
De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, as lâmpadas e reatores serão utilizados na manutenção corretiva das luminárias de postes na orla (canteiro central, jardins e faixa de areia) e em praças com prioridade inicial para as regiões da Zona Noroeste e morros.

Nos próximos dias será publicado o extrato de contrato com a empresa Worldcom Comercial Ltda., vencedora da licitação, o processo licitatório

Foto: Arquivo Secor/ Vanessa Rodrigues