X
Cotidiano

Idoso morre atropelado por ônibus no Centro do Guarujá

Segundo testemunhas o motorista não parou para prestar socorro

Postagem do Esporte Clube Santa Rosa sobre morte de Tostão, como era conhecido. / Reprodução/Redes Sociais

Um idoso de 61 anos morreu após ser atropelado por um ônibus na Avenida Puglisi, no Centro do Guarujá, na noite da última sexta-feira (29). Segundo testemunhas o motorista não parou para prestar socorro. O Samu chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu e faleceu no local. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade.

'Tostão', como era carinhosamente chamado no bairro do Santa Rosa, também em Guarujá, teve vários ferimentos pelo corpo, além de fratura exposta na perna esquerda e traumatismo crianiano. Mesmo com as manobras de ressucitação realizadas pela equipe do Samu, ele acabou não resistindo.

Na página do Esporte Clube Santa Rosa várias pessoas lamentaram o ocorrido e prestaram solidariedade aos familiares e amigos de Tostão.

"Estamos de luto por um amigo. Que dia triste, mais uma perca pro nosso clube. Tostão grande jogador da nossa equipe. Nossos sentimentos a todos os familiares", dizia a postagem.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DECISÃO

Em Guarujá, prefeita em exercício veta quadriciclos na praia

Adriana seguiu recomendação dos órgãos ambientais que alertaram sobre os perigos da proposta

Polícia

Mulher suspeita de envenenar enteados com chumbinho no feijão é presa

Cíntia Mariano Dias Cabral é suspeita de ter assassinado a jovem Fernanda Carvalho, de 22 anos, e tentar repetir a prática com o irmão dela, de 16 anos

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software