IBAPE/SP retoma atividades na Regional de Santos

Eleição para coordenadores será realizada durante assembleia no dia 10 de abril e contará também com palestra técnica proferida pela presidente do Instituto

Comentar
Compartilhar
09 ABR 201418h36

Nesta quinta-feira (10) será realizada a eleição para coordenadores da Regional de Santos do IBAPE/SP. O evento ocorrerá na sede da AEAS (Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos), a partir das 19h. Depois da votação, a presidente do Instituto gestão 2014/2015, Flávia Zoéga Andreatta Pujadas, apresentará a palestra técnica sobre “Recebimento e Entrega de Obras”.

Houve a inscrição de apenas uma chapa para os cargos, sendo a candidata à Coordenação Geral, a engª civil Martha Negreiros Velloso Feitosa, e para a Coordenação Técnica, a engª civil Maria Helena Mangini Vaz.

Três cursos já estão programados para realização na Regional de Santos neste ano. São eles: "Inspeção Predial", com a engª civil Flávia Zoéga Pujadas, no mês de maio; "Recebimento de obras", com o engº civil Octavio Galvão Neto, em setembro; e "Engenharia de Avaliações de Imóveis Urbanos", com o engº civil Luiz Henrique Cappellano, em novembro.

O IBAPE/SP está firmando uma parceria com a AEAS referente à disponibilização, por parte da Associação, de um local adequado para o funcionamento da Regional e também para a realização dos cursos promovidos pelo Instituto.

Flávia Zoéga Andreatta Pujadas, apresentará a palestra técnica sobre 'Recebimento e Entrega de Obras' (Foto: Divulgação)

O IBAPE/SP - Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de São Paulo - é um órgão de classe sem fins lucrativos, formado por Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos e Empresas habilitadas que atuam na área das AVALIAÇÕES, PERÍCIAS DE ENGENHARIA, INSPEÇÕES PREDIAIS E PERÍCIAS AMBIENTAIS no Estado de São Paulo. No mercado há 35 anos, o IBAPE/SP é regido pelo Código de Ética do CREA/SP e conta com 4 (quatro) Câmaras Técnicas responsáveis pela produção dos trabalhos técnico-normativos do Instituto: Câmara Técnica de Avaliações; Câmara Técnica de Perícias; Câmaras Técnica de Inspeção Predial e Câmara Técnica Ambiental.