X

Cotidiano

IBAPE/SP retoma atividades na Regional de Santos

Eleição para coordenadores será realizada durante assembleia no dia 10 de abril e contará também com palestra técnica proferida pela presidente do Instituto

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 09/04/2014 às 18:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nesta quinta-feira (10) será realizada a eleição para coordenadores da Regional de Santos do IBAPE/SP. O evento ocorrerá na sede da AEAS (Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos), a partir das 19h. Depois da votação, a presidente do Instituto gestão 2014/2015, Flávia Zoéga Andreatta Pujadas, apresentará a palestra técnica sobre “Recebimento e Entrega de Obras”.

Houve a inscrição de apenas uma chapa para os cargos, sendo a candidata à Coordenação Geral, a engª civil Martha Negreiros Velloso Feitosa, e para a Coordenação Técnica, a engª civil Maria Helena Mangini Vaz.

Três cursos já estão programados para realização na Regional de Santos neste ano. São eles: "Inspeção Predial", com a engª civil Flávia Zoéga Pujadas, no mês de maio; "Recebimento de obras", com o engº civil Octavio Galvão Neto, em setembro; e "Engenharia de Avaliações de Imóveis Urbanos", com o engº civil Luiz Henrique Cappellano, em novembro.

O IBAPE/SP está firmando uma parceria com a AEAS referente à disponibilização, por parte da Associação, de um local adequado para o funcionamento da Regional e também para a realização dos cursos promovidos pelo Instituto.

Flávia Zoéga Andreatta Pujadas, apresentará a palestra técnica sobre 'Recebimento e Entrega de Obras' (Foto: Divulgação)

O IBAPE/SP - Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de São Paulo - é um órgão de classe sem fins lucrativos, formado por Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos e Empresas habilitadas que atuam na área das AVALIAÇÕES, PERÍCIAS DE ENGENHARIA, INSPEÇÕES PREDIAIS E PERÍCIAS AMBIENTAIS no Estado de São Paulo. No mercado há 35 anos, o IBAPE/SP é regido pelo Código de Ética do CREA/SP e conta com 4 (quatro) Câmaras Técnicas responsáveis pela produção dos trabalhos técnico-normativos do Instituto: Câmara Técnica de Avaliações; Câmara Técnica de Perícias; Câmaras Técnica de Inspeção Predial e Câmara Técnica Ambiental.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

PAT de Praia Grande oferta novas oportunidades de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Itanhaém

Corrida 492 anos de Itanhaém acontece neste domingo (28)

Competição contará com a participação de atletas de 15 a 70 anos,

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter