Cotidiano
De acordo com a publicação, Hogan sofreu uma parada cardíaca em sua residência, localizada em Clearwater, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, durante a manhã
Ícone absoluto da luta livre nas décadas de 1980 e 1990, Hulk Hogan se tornou um dos nomes mais populares da WWE / Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
O ex-lutador e astro da luta livre americana Hulk Hogan morreu aos 71 anos, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (24) pelo site TMZ. De acordo com a publicação, Hogan sofreu uma parada cardíaca em sua residência, localizada em Clearwater, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, durante a manhã.
Paramédicos foram acionados e o ex-lutador foi retirado de sua casa em uma maca. A morte acontece cerca de uma semana após sua esposa ter negado boatos de que ele estaria em coma, esclarecendo que Hogan estava apenas em recuperação após uma cirurgia.
Continua depois da publicidade
Ícone absoluto da luta livre nas décadas de 1980 e 1990, Hulk Hogan se tornou um dos nomes mais populares da WWE, sendo reconhecido internacionalmente por seu carisma, estilo provocador e rivalidades históricas no ringue.
Hogan foi um dos responsáveis pela espetacularização do wrestling com o WWE. Ele foi introduzido ao Hall da Fama da organização em 2005.
Continua depois da publicidade
Além da carreira nos ringues, Hogan também atuou no cinema e na televisão. Participou de produções como Rocky III (1982), Desafio Total (1989), Comando Suburbano (1991), O Senhor Babá (1993) e a série Thunder - Missão no Mar (1994). Embora suas atuações fossem mais voltadas ao entretenimento e à comédia, nem sempre receberam elogios da crítica especializada.