Cotidiano

Hospital Regional de Itanhaém contratará enfermeiro obstetra

As inscrições ficarão abertas apenas nos dias 15, 16, 19 e 20 de fevereiro, das 9 às 16 horas

Da Reportagem

Publicado em 09/02/2018 às 10:15

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Os candidatos devem se inscrever pessoalmente no próprio Hospital Regional, na Avenida Rui Barbosa, nº 541 / Divulgação/PMI

Continua depois da publicidade

O Instituto Sócrates Guanaes, organização social que administra os serviços assistenciais do Hospital Regional de Itanhaém Jorge Rossman, está abrindo processo seletivo emergencial para contratação imediata de enfermeiros obstetras.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Datas das inscrições

Continua depois da publicidade

As inscrições ficarão abertas apenas nos dias 15, 16, 19 e 20 de fevereiro, das 9 às 16 horas.

Os candidatos devem se inscrever pessoalmente no próprio Hospital Regional, na Avenida Rui Barbosa, nº 541, no Centro, em Itanhaém.

Continua depois da publicidade

Todas as etapas devem ser acompanhadas pelo site: www.isgsaude.org.

Documentos necessários

Os interessados nas vagadevem comparecer ao local da inscrição munidos dos seguintes documentos, original e cópia: Ensino Superior Completo (formação em Enfermagem), Registro no Conselho de Classe Ativo; Comprovante de Regularidade no Conselho; Pós-Graduação em Obstetrícia; Experiência comprovada na área de atuação em Obstetrícia, mínima de 06 (seis) meses (comprovação através de CTPS ou declaração).

Continua depois da publicidade

A declaração deverá ser em papel timbrado contendo CNPJ, telefone, endereço, carimbo e assinatura do responsável pela empresa.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software