X
Cotidiano

Hospital Regional de Itanhaém contratará enfermeiro obstetra

As inscrições ficarão abertas apenas nos dias 15, 16, 19 e 20 de fevereiro, das 9 às 16 horas

Os candidatos devem se inscrever pessoalmente no próprio Hospital Regional, na Avenida Rui Barbosa, nº 541 / Divulgação/PMI

O Instituto Sócrates Guanaes, organização social que administra os serviços assistenciais do Hospital Regional de Itanhaém Jorge Rossman, está abrindo processo seletivo emergencial para contratação imediata de enfermeiros obstetras.

Datas das inscrições

As inscrições ficarão abertas apenas nos dias 15, 16, 19 e 20 de fevereiro, das 9 às 16 horas.

Os candidatos devem se inscrever pessoalmente no próprio Hospital Regional, na Avenida Rui Barbosa, nº 541, no Centro, em Itanhaém.

Todas as etapas devem ser acompanhadas pelo site: www.isgsaude.org.

Documentos necessários

Os interessados nas vagadevem comparecer ao local da inscrição munidos dos seguintes documentos, original e cópia: Ensino Superior Completo (formação em Enfermagem), Registro no Conselho de Classe Ativo; Comprovante de Regularidade no Conselho; Pós-Graduação em Obstetrícia; Experiência comprovada na área de atuação em Obstetrícia, mínima de 06 (seis) meses (comprovação através de CTPS ou declaração).

A declaração deverá ser em papel timbrado contendo CNPJ, telefone, endereço, carimbo e assinatura do responsável pela empresa.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SAÚDE

Hospital investe meio milhão de reais em equipamento para cirurgias no Guarujá

A Cios Select, máquina projetada para realizar intervenções cirúrgicas menos invasivas, beneficiará aproximadamente 200 pacientes por mês

Franquia de escola de inglês promete faturamento de R$ 25 mil por mês

Formato home based não precisa de muito investimento e é tendência após a pandemia

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software