Hospital Municipal de Cubatão expõe obras de Galvani

As obras, com desenhos geométricos e abstratos, podem ser apreciadas no saguão das alas de internação (4º e 6º andares), e também na recepção, até 10 de setembro

Comentar
Compartilhar
31 JUL 2018Por Da Reportagem19h50
O Hospital Municipal de Cubatão expõe as obras de Leandro GalvaniO Hospital Municipal de Cubatão expõe as obras de Leandro GalvaniFoto: Divulgação/PMC

O Instituto Cultural Usiminas promove no Hospital Municipal de Cubatão a exposição 'Tribais em Aço', de Leonardo Galvani. As obras, com desenhos geométricos e abstratos, podem ser apreciadas no saguão das alas de internação (4º e 6º andares), e também na recepção, até 10 de setembro.

Segundo o designer e fotógrafo Leonardo Galvani, os elementos dos motivos tribais recortados no aço foram escolhidos pela beleza e pelo mistério que representam.

 "Acreditamos que a cultura é fundamental na construção de uma sociedade e base sustentadora de transformações relevantes em todos os lugares", afirmou a diretora do Instituto Cultural Usiminas, Penélope Portugal. A mostra pode ser visitada até 10 de setembro.