X

Cotidiano

Hospital Municipal de Cubatão deve reabrir em setembro

Afirmação foi feita pelo prefeito Ademário Oliveira durante reunião do Condesb realizada na manhã de ontem em Praia Grande

Da Reportagem

Publicado em 30/06/2017 às 11:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Hospital Municipal Luis Camargo da Fonseca e Silva deve ser reaberto em setembro, segundo disse ontem o prefeito Ademário Oliveira / Rodrigo Montaldi/DL

O prefeito de Cubatão, Ademário Oliveira, confirmou que o Hospital Municipal Luis Camargo da Fonseca e Silva deve ser reaberto em setembro. A afirmação foi feita durante reunião descentralizada do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (Condesb) realizada na manhã de ontem, em Praia Grande. Além de reunir prefeitos e deputados da região, o evento também contou com a participação de dirigentes e secretários. Na pauta, a busca de soluções regionais para questões da saúde.

“Realizamos uma discussão muito positiva para o encaminhamento de nossas reivindicações”, avaliou o prefeito, frisando que a prioridade local é a reabertura do hospital. “Estamos seguindo o cronograma e devemos reabri-lo em três meses”, afirmou.

Ademário destacou a união dos prefeitos no encaminhamento de projetos que respeitam as especificidades de cada município. “Cubatão, por exemplo, é cortado por várias rodovias. Seria muito importante contar com um centro de excelência de traumato ortopedia. Mas, para recebermos recursos, temos de dar o pontapé inicial com a reabertura do hospital”.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Santos

UME Irmã Maria Dolores deverá ser entregue em setembro, em Santos

Nova escola do bairro Vila Nova poderá atender 174 alunos, mais que o dobro das 83 vagas do imóvel que ocupa atualmente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter