Homem suspeito de fazer 'delivery de droga' é preso com mais de 400 kg de maconha em Araraquara / Divulgação/SSP
Continua depois da publicidade
Um homem responsável por fazer “delivery de droga” na região de Araraquara, no interior de São Paulo, foi preso com mais de 400 quilos de maconha, além de porções de cocaína, ecstasy, haxixe e uma arma de fogo.
O suspeito foi abordado pela Polícia Militar na avenida Rosa D'Ângelo, no Jardim Magnólias, na sexta-feira (20/6), enquanto estava a caminho de fazer mais uma entrega. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP).
Continua depois da publicidade
Policiais da Força Tática estavam em patrulhamento, quando notaram que um veículo mudou de direção assim que viu as viaturas. Diante da suspeita, as equipes o seguiram e o abordaram.
Durante a vistoria no veículo, foram encontradas porções de maconha que o motorista, de 28 anos, confessou estar indo levar a um “cliente”. Na sequência, os policiais se deslocaram até a casa do suspeito, onde foram encontradas centenas de tijolos de drogas.
Continua depois da publicidade
Além disso, foram apreendidos uma arma, balanças de precisão, embalagens, etiquetas, um celular e mais de R$ 200 em espécie.
O homem foi encaminhado à Delegacia Seccional de Araraquara, onde permanece preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.