Cotidiano

Homem que matou ex-colega de pizzaria foi preso neste domingo

O garçom Rafael Pereira da Silva, de 36 anos, foi preso na comunidade da Comeca, no Parque São Vicente, em São Vicente

Natália Brito

Publicado em 11/08/2024 às 20:00

Compartilhe:

Funcionário de bar é baleado em Santos / Reprodução/Redes Sociais

O autor do disparo que matou um ex-colega de pizzaria, na noite de sábado (10/8), no Gonzaga, em Santos, foi preso. O garçom Rafael Pereira da Silva, de 36 anos, foi preso na comunidade da Comeca, no Parque São Vicente, em São Vicente.

A polícia investigava o paradeiro do suspeito na comunidade desde a noite do crime, mas sem êxito na captura. Na tarde deste domingo, os agentes retornaram ao local e em conversa com moradores, descobriu que ele estava na vizinhança.

Os policiais receberam a informação que Rafael estava escondido a Escola Estadual Professora Maria Dulce Mendes, ao lado da comunidade da Comeca. Os agentes foram até o local, e avistaram o autor do crime no telhado da escola pelo helicóptero Águia.

Rafael se entregou aos policiais e confessou ter matado Ricardo Santana dos Santos, de 49 anos, por ele ter supostamente estuprado sua companheira. 

Segundo testemunhas, a confusão aconteceu por volta das 19h10, na noite deste sábado. Veja vídeo abaixo: 

Ainda de acordo com testemunhas, a Polícia Militar e ambulâncias foram acionados, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito da vítima no local.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Veja as cidades do litoral de SP que elegeram prefeitos no primeiro turno

No último domingo (6), seis dos nove municípios da Baixada Santista elegeram os prefeitos e vereadores para os próximos quatro anos

Cotidiano

Santos, a cidade com mais mulheres no Brasil, elege apenas duas para a Câmara

A Câmara perdeu uma cadeira feminina entre as 21 disponíveis, revelando uma leve queda na representação política das mulheres

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter