08 de Outubro de 2024 • 05:46
Funcionário de bar é baleado em Santos / Reprodução/Redes Sociais
O autor do disparo que matou um ex-colega de pizzaria, na noite de sábado (10/8), no Gonzaga, em Santos, foi preso. O garçom Rafael Pereira da Silva, de 36 anos, foi preso na comunidade da Comeca, no Parque São Vicente, em São Vicente.
A polícia investigava o paradeiro do suspeito na comunidade desde a noite do crime, mas sem êxito na captura. Na tarde deste domingo, os agentes retornaram ao local e em conversa com moradores, descobriu que ele estava na vizinhança.
Os policiais receberam a informação que Rafael estava escondido a Escola Estadual Professora Maria Dulce Mendes, ao lado da comunidade da Comeca. Os agentes foram até o local, e avistaram o autor do crime no telhado da escola pelo helicóptero Águia.
Rafael se entregou aos policiais e confessou ter matado Ricardo Santana dos Santos, de 49 anos, por ele ter supostamente estuprado sua companheira.
Segundo testemunhas, a confusão aconteceu por volta das 19h10, na noite deste sábado. Veja vídeo abaixo:
Ainda de acordo com testemunhas, a Polícia Militar e ambulâncias foram acionados, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito da vítima no local.
Cotidiano
No último domingo (6), seis dos nove municípios da Baixada Santista elegeram os prefeitos e vereadores para os próximos quatro anos
Cotidiano
A Câmara perdeu uma cadeira feminina entre as 21 disponíveis, revelando uma leve queda na representação política das mulheres