Um homem invade um prédio localizado na rua Ivampa Lisboa, no bairro Boqueirão, em Santos, na noite da última quarta-feira (17). Ao ser abordado pelo porteiro do local, disse estar armado e acabou fugindo pelo mesmo muro que entrou.
Segundo moradores, esta não é a primeira invasão. Uma bicicleta, segundo eles, já foi furtada no condomínio.
Até o momento não se sabe nada sobre o suspeito e qualquer informação pode ser repassada anonimamente para o Disque Denúncia, no 181 ou 190 da PM.
Veja o vídeo do ocorrido.
