X

Cotidiano

Homem em ataque de fúria provoca quebradeira em loja de eletrodomésticos; veja vídeo

Cliente da rede Magazine Luiza surtou após não conseguir trocar uma caixa de som com defeito em uma unidade da rede em Minas Gerais

Luana Fernandes

Publicado em 28/02/2023 às 16:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Homem quebra eletrodomésticos e televisores em loja da Magazine Luiza / Reprodução/Instagram

Funcionários e clientes de uma unidade da rede Magazine Luiz, em Minas Gerais, viveram um dia de fúria após um cliente não conseguir concluir uma troca. O homem, de 44 anos, quebrou diversos eletrodomésticos e televisores nesta segunda-feira (27).

Segundo a Polícia Militar, o cliente foi à loja para trocar uma caixa de som que apresentou defeito. No entanto, a loja disse que já havia passado do prazo para efetuar a troca. Assista ao vídeo do momento em que o homem quebra os eletrodomésticos:

Vídeos do ocorrido viralizaram nas redes sociais. Em alguns é ser possível vê-lo pegando objetos nas prateleiras e jogando no chão. Já em outras imagens dá para ver os estragos feitos na loja. Além disso, o autor também empurrou a gerente da loja, que chegou a desmaiar por alguns segundos e teve uma crise de pânico, também filmada e postada nas redes sociais.

Ainda segundo a PM, o autor sofreu alguns cortes na mão durante a destruição dos produtos da loja, sendo encaminhado para atendimento médico. Em seguida, foi preso em flagrante e encaminhado para a 5ª DRPC de Ponte Nova.

Em nota encaminhada a reportagem do Diário do Litoral, o Magalu informou que "lamenta muitíssimo o ocorrido e informa que não houve feridos". A empresa destaca que está colaborando com as autoridades na resolução do caso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem que fazia 'delivery' de maconha é preso em flagrante em Mongaguá

'Disque Droga' funcionava no bairro Itaguaí e funcionava com divulgação nas redes sociais

Diário Mais

Siga 8 passos para tratar a piscina para evitar casos de dengue

Prática saudável da natação pode ser comprometida se medidas adequadas não forem adotadas para prevenir a proliferação do aedes aegypti

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter