Homem é preso pela GCM após furto de canos de ar-condicionado em Santos

Em patrulhamento pela região, os guardas municipais foram avisados por funcionários da empresa que o suspeito, após o furto, fugiu a pé

Comentar
Compartilhar
03 AGO 2021Por Da Reportagem08h04
Homem de foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal de SantosHomem de foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal de SantosFoto: Divulgação/PMS

Um homem de foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Santos (GCM), na madrugada desta segunda-feira (2), após furto de canos de cobre do ar-condicionado da bilheteria da empresa Piracicabana, localizada no terminal de transporte público do Valongo.

Em patrulhamento pela região, os guardas municipais foram avisados por funcionários da empresa que o suspeito, após o furto, fugiu a pé. Com características do possível autor, a guarnição conseguiu alcançá-lo na Rua São Bento.

Na abordagem, foram encontrados seis pedaços de cano de cobre que foram reconhecidos pelos funcionários da empresa como sendo do equipamento da empresa. O homem foi preso em flagrante por furto e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ).