X
Cotidiano

Homem é preso após furtar carro na Vila Mathias, em Santos

Com ele, policiais militares encontraram uma mochila com um par de placas de outro veículo e chaves diversas

Policiais militares recuperaram o veículo na Rua Lucas Fortunato / Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (1) após furtar um carro na Vila Mathias, em Santos. Ele foi detido pela Polícia Militar dentro de um Fiat Siena e portava uma mochila com um par de placas de outro veículo e chaves diversas.

Por volta das 8h, policiais militares foram alertados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e seguiram para o bairro na busca de identificar e recuperar o veículo, que seguia sentido à Rua Lucas Fortunato.

Chegando no local, os policiais militares conseguiram flagrar o veículo que estava prestes a estacionar. Durante revista no veículo, foi notado ainda que o módulo eletrônico foi trocado pelo criminoso e que também havia avarias próximo da ignição.

O caso foi registrado como furto qualificado no 2º DP de Santos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ELEIÇÕES 2022

Janones critica 'arrogância' de discurso da esquerda no Twitter

'Arrogância de setores da elite intelectual não lhes permite compreender que João Gomes forma mais opinião que Chico e Caetano', escreveu

Meio Ambiente

Desmatamento na Amazônia caminha para se tornar incontrolável, dizem especialistas

Com os níveis atuais de desmatamento registrados -com diversos meses com destruição amazônica acima dos 1.000 km²-, os compromissos climáticos internacionais do Brasil podem ficar em xeque, especialmente a redução da emissão de gases-estufa

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software