X

Cotidiano

Homem é capturado ao furtar tampa de bueiro em Bertioga

A Guarda foi acionada através de denúncia pelo 153, para averiguar a ocorrência de um indivíduo furtando a grade em via pública

Da Reportagem

Publicado em 01/05/2022 às 22:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Divulgação/PMB

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Bertioga deteve, na tarde desta sexta-feira (29), um homem por furto de uma tampa de bueiro. 
 
A Guarda foi acionada através de denúncia pelo 153, para averiguar a ocorrência de um indivíduo furtando a grade em via pública. 
 
Em patrulhamento, o efetivo avistou o suspeito com a peça no carrinho de supermercado, na Rua Oswaldo Cruz. O homem foi detido e levado à Delegacia da Polícia Civil, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.
 
COMBATE

O Município conta com o patrulhamento da GCM por toda a cidade e o monitoramento 24 horas do Coibe. As denúncias podem ser feitas pelo 153, do Coibe, ou pelo 190 da Polícia Militar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter