Um homem morreu após ser atingido por um carro ao atravessar a Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura do km 284, em São Vicente. O acidente aconteceu por volta das 7h desta terça-feira (30).
A Ecovias informou, que o motorista de um Voyage (Volkswagen) trafegava pela faixa 3 e se deparou com pedestre atravessando a rodovia. Ainda segundo a concessionária que administra o trecho, ela não teve tempo para desviar e frear, acabou atropelando o homem.
A ocorrência foi finalizada por volta das 10h50, quando a perícia retirou o corpo do local.
