Home Angels inaugura unidade em Bertioga

Rede pioneira e referência em cuidado com a terceira idade reforça sua presença no estado de São Paulo com nova operação

Comentar
Compartilhar
28 MAI 2021Por Da Reportagem12h12
A rede nasceu da necessidade de levar cada vez mais conforto para quem precisa contar com o serviço de cuidadores a domicílio, principalmente quando se trata do cuidado com pessoas idosasA rede nasceu da necessidade de levar cada vez mais conforto para quem precisa contar com o serviço de cuidadores a domicílio, principalmente quando se trata do cuidado com pessoas idosasFoto: DIVULGAÇÃO

A Home Angels, maior rede de franquias de cuidadores de idosos da América Latina, dá sequência ao seu plano de expansão mesmo em meio a pandemia e inaugura a primeira unidade na cidade de Bertioga, em São Paulo, e passa a disponibilizar a excelência em assistência física e emocional.

A rede nasceu da necessidade de levar cada vez mais conforto para quem precisa contar com o serviço de cuidadores a domicílio, principalmente quando se trata do cuidado com pessoas idosas. “Bertioga tem um vasto terreno que vale a pena explorar, uma vez que a agitação do dia a dia impede as pessoas de prestarem atenção e se doarem aos seus entes queridos e é nesses momentos que a Home Angels entra, oferecendo o melhor de nossos serviços de cuidadores”, explica Artur Hipólito, sócio-diretor da rede.

Pioneira no segmento de cuidadores de idosos, a Home Angels oferece há mais de 10 anos atendimento personalizado aos assistidos e suas famílias, com cuidadores treinados, capacitados e supervisionados constantemente. Com mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil, a Home Angels é referência em seu segmento e para quem deseja se tornar um franqueado, o modelo de negócio da franquia apresenta margem operacional média acima do mercado e baixo custo operacional. O retorno do capital investido é de 18 e 24 meses, a partir do início da operação.