X
Cotidiano

Henrique e Juliano cancelam show após a morte de funcionário na montagem do palco

De acordo com informações da assessoria de imprensa da dupla, a suspeita é de que a morte tenha sido provocada por uma forte descarga elétrica, mas ainda aguardam a perícia.

Dupla cancelou o show após tragédia. / Facebook/Henrique e Juliano

Carlos Barbosa de Souza, 30, integrante da equipe da dupla sertaneja Henrique e Juliano, morreu neste sábado durante a montagem do palco para um show em Uberaba, Minas Gerais. O show foi cancelado.

"A família Henrique e Juliano está de luto, hoje um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor", publicou a dupla em seu Instagram.

"Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz Carlão", complementou o comunicado.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da dupla, a suspeita é de que a morte tenha sido provocada por uma forte descarga elétrica, mas ainda aguardam a perícia.

Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser atendido por socorristas e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que não conseguiram reanimá-lo.

A vítima trabalhava na finalização da estrutura e a apresentação, que aconteceria neste sábado no Central Park.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Mutirão retira mais de uma tonelada de lixo no Rio Santo Amaro

Iniciativa do Instituto Gremar e do Iate Clube de Santos promoveram a limpeza no último fim de semana

Economia

Prepare o bolso! 8 orientações para as compras de material escolar

Os preços de materiais escolares variam muito entre as lojas e mesmo na internet, por esse motivo, é importante pesquisar e planejar as compras

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software